
Recomendo! Muito profissionais e cumprem com os prazos. Atenderam todas as minhas solicitações, fizeram um site lindo e muito elogiado.
É essencial ter em mente que a necessidade da criação de sites para médicos, pois atualmente, muitas pessoas estão conectadas na internet, e o número de usuários vem aumentando a cada dia e a tendência é que ele cresça cada vez mais.
“Se seu negócio não está na internet, ele não existe!”
Ou seja, mais do que importante, atualmente, é fundamental ter presença digital, poder apresentar sua marca, ou serviço, de uma forma transparente e positiva, e é isso que a criação de sites para médicos possibilita, reunir todas as informações necessárias, dados, enfim, ter uma presença profissional online.
Ter um site permite passar mais credibilidade e segurança para os pacientes, assumindo uma imagem mais profissional, com informações relevantes que, consequentemente, vão ajudar a exaltar a sua reputação e sua autoridade no assunto.
Tal como acontece em um espaço físico, é preciso cuidar de cada detalhe de um espaço virtual, para conseguir passar para o paciente noções de organização, seriedade e, principalmente, profissionalismo.
Sem dúvida, um site apresenta infinitas possibilidades de alcançar novos pacientes, por isso, é fundamental procurar exibir o máximo de informações possíveis e relevantes.
Lembrando que com um site não existe fronteiras, trazendo novas possibilidades de conquistar pacientes e até poder trocar informações com profissionais de qualquer parte do mundo, sem precisar se limitar a um determinado espaço físico.
E mais, é possível usar o Google para direcionar pacientes para o seu site e fazer do mesmo a porta de entrada de muitas possibilidades, e sem hora para abrir ou fechar.
Agora que já sabe “o que um site profissional te possibilita”, é preciso saber o que exatamente ele deve ter e quais são os itens essenciais para seu funcionamento, por ex: ser dinâmico, ser intuitivo, responsivo, de fácil navegação, fácil de atualizar, boa arquitetura, apresentar conteúdo relevante, integração com as redes sociais, dentre outros. Confira abaixo:
Cada vez mais as pessoas estão optando por sites mais dinâmicos, os quais permitem maior interação com os pacientes, oferecendo conteúdos em textos, imagem e vídeos, e também aqueles integrados às redes sociais, permitindo maior engajamento com o paciente.
Seu site deve ser intuitivo, ou seja, fácil de usar, com todos os botões e links bem acessíveis, para que o paciente não acabe desistindo de navegar pelo seu site para procurar o que deseja. Uma boa arquitetura, sem dúvida, contribui para o sucesso do site, oferecendo um conteúdo de forma prática, rápida e eficiente.
Não tem como fugir, quem tem site quer visibilidade. Afinal, de que adianta possuir um site se ele não aparecer nas buscas? O Google é o principal buscador (de todas as buscas que acontecem na internet, 93% são realizadas no Google), ou seja, quando alguém quer pesquisar na internet por algum produto, ou serviço, é ao Google que elas recorrem.
Por isso, estar visível traz diversos benefícios para você, sua marca, ou empresa, desde a conquista de novos pacientes, até transmitir credibilidade, autoridade e profissionalismo.
O paciente somente entra no seu site porque está buscando por alguma resposta. Oferecer conteúdo relevante e único, vai transmitir autoridade na sua especialidade, trazendo mais pacientes que, provavelmente, passarão mais tempo acessando seu conteúdo e, assim, melhorando seu posicionamento no Google.
Por isso, é fundamental escrever em assuntos que são as principais dúvidas / problemas dos seus pacientes, passar informações esses aqueles assuntos. Se possível gravar vídeos explicando sobre determinados assunto, isso é extremamente positivo para o paciente e para o Google.
Ao contrário de anos atrás, hoje é pelo celular que as pessoas estão acessando a internet, na maioria dos sites que gerenciamos, mais de 60% dos acessos são feitos através de um celular, por isso, é fundamental investir em um site responsivo, que é o tipo que se adapta a qualquer dispositivo (celulares, tablets, computores e notebooks) facilitando a visualização.
Nem é preciso lembrar aqui da importância das redes sociais no cenário atual, por isso, é fundamental procurar estar presente nas plataformas utilizadas pelos pacientes, desde Facebook, Instagram e outras.
Temos ferramentas que assim que você postar algo em suas redes sociais, esse post também irá aparecer no site, deixando o mesmo mais dinâmico, sempre oferecendo conteúdo novo.
Pense no seu site como sua principal presença na internet, pois é nele que contém todas as suas informações organizadas da melhor forma possível.
É um ativo seu, sem fronteiras, sem limites, sem hora para fechar, ou seja, vai trabalhar para você 24 horas por dia, 365 dias no ano.
O Google Analytics é uma ferramenta fundamental para quem quer saber a quantidade de visitas, de onde elas vêm, quais as páginas mais visitadas, quais assuntos lhe interessam mais, até as palavras que foram utilizadas para chegar até seu site.
E é isso tudo que o Google Analytics permite, e totalmente de graça, você vai reunir diversas informações para seu melhor entendimento.
Ter um site traz a possibilidade, ainda, de promover campanhas, divulgar seu serviço de uma forma mais abrangente e eficiente, sem dúvida, é um marketing mais poderoso e econômico que qualquer outro offline, ou seja, fora da internet.
Só para se ter uma ideia, caso você, por exemplo, resolvesse divulgar seus serviços, sua clínica, enfim, em uma propaganda num outdoor, na rádio, no jornal, na televisão, você gastaria muito mais e sem saber se esse tipo de marketing teve resultado de fato. Já com um site, devidamente trabalhado, você tem a dimensão correta do interesse gerado, das pessoas que se interessaram, visualizaram, que procuraram seus serviços…
Enfim, sem dúvida, juntando todos os itens acima, você terá um site que não só irá passar profissionalismo, como também ajudará a fortalecer seu nome, ou de sua clínica, no mercado, mas isso, mais uma vez ressaltando, desde que seu site seja bem trabalhado.
Reumatologista
Cirurgiã Pediátrica
Psiquiatra
Endocrinologista
Gastro
Ginecologista e Obstetra
Cardiologista
Mastologista
Chegou a hora de entender o passo a passo de seu desenvolvimento do seu Site Médico Profissional
O 1° passo é entrar em contato conosco, para agendar uma reunião por telefone ou via whatsapp/zoom.
Assim vamos entender melhor o que você precisa e também mostraremos como podemos te ajudar.
Quanto mais te conhecemos, mais conseguimos criar um site da melhor forma para “vender” sua imagem na internet.
Após a reunião, enviaremos uma Proposta por email/whatsapp. Se for aceita, confeccionamos um contrato com todos os detalhes da parceria.
Com o contrato assinado, iniciamos os trabalhos. Para começar enviaremos um briefing (algumas perguntas) para nos orientar no desenvolvimento do site.
Também requisitamos todas as informações que você quer que esteja no site, por ex: logomarca, imagens, textos, especialidades, depoimentos, dados de contato, artigos e etc.
Assim que reunimos todas as informações colocamos a mão na massa para desenvolver seu Site Médico Profissional.
Como desenvolvemos sites focados para médicos, sabemos qual a melhor estrutura que um site deve ter para dar resultados efetivos. Com certeza nossos padrões de sites vão trazer impactos positivos para você e para os seus pacientes.
Enquanto desenvolvemos o site, nos empenhamos ao máximo para te expor profissionalmente, de forma que agregue muito valor a sua imagem.
Mantemos contato frequentemente, pois com certeza vão aparecer dúvidas.
Com a tecnologia, mais precisamente, o celular, hoje não existe mais distância. De qualquer lugar e a qualquer momento é possível falar com as pessoas, o que facilita tanto para o paciente quanto para você.
Nessa lista de integrações, dependendo de suas necessidades, ainda é possível integrar seu site ao Google Maps (com seu endereço no mapa),
Formulário de Contato (para que o paciente fique por dentro das novidades), entre outras possibilidades…
Quem tem um mínimo de intimidade com o mundo da programação já sabe que o WordPress é a plataforma mais valorizada, Extremamente amigável (user friendly), as palavras-chave, textos, enfim, os conteúdos oferecidos por essa plataforma são achados mais facilmente pelo Google, o que é um importante fator a ser considerado, além do fato do WordPress ser gratuito e ter milhares de desenvolvemos/programados trabalhando para sempre fazer melhorias nesse sistema, o que garante que seu site estará sempre em dia com o que há de mais novo no mundo da programação.
Por isso, é fundamental investir em assuntos de interesse da maioria, tirar, dúvidas, passar informações sobre aqueles assuntos que interessam seus pacientes, usando, inclusive, as redes sociais e plataformas de email e mensagens como aliadas.
Recomendo! Muito profissionais e cumprem com os prazos. Atenderam todas as minhas solicitações, fizeram um site lindo e muito elogiado.
Procurei a empresa após ver o ótimo trabalho na elaboração do site de um colega. Com o meu site não podia ser diferente, adorei o resultado e atingiu todas as minhas expectativas. Com contato apenas por mensagens via whats app demonstraram profissionalismo, pontualidade e engajamento. Super recomendo!
Super profissionais, atenciosos e pacientes. Fiz o meu site com eles e recomendo muito!
Chega a ser ilógico não ter um Site Médico Profissional, pois além de ser muito econômica (o site se paga sozinho), a valorização da sua imagem é imediata e duradoura.
Poucos investimentos vão te trazer um um PAYBACK e um ROI tão expressivo quanto desenvolver sua Presença Digital e é indispensável contar com uma equipe profissional para te assessorar.
Vantagens | Resultados |
---|---|
Local Fixo | Você terá um local para chamar de seu, diferente de estar presente nas redes sociais, essas sempre estão em constante alteração e frequentemente não são mais utilizadas. |
Uma Máquina ao seu favor | Seu site é um ativo financeiro trabalhando ao seu favor. Pois ele estará trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano, sem parar, sempre quando alguém visitar seu site, ele estará lá para te apresentar, para te vender e consequentemente te trazer mais pacientes. |
Engajamento | No seu site, você pode engajar mais o seu paciente, com conteúdo informativo (textos, artigos, vídeos, podcast) o paciente pode visitar o seu site e passar um bom tempo lá consumindo seu conteúdo. Com isso você passa a ficar familiar para o paciente, sempre quando ele precisar dos seus serviços, você estará em uma excelente posição. |
Autoridade | Criando seu site focado nos problemas e demandas que você resolve, você criará autoridade perante o seu paciente, ou seja, seu valor percebido será muito maior do que quem não tem uma presença profissional na internet. |
PAYBACK: Tempo de Retorno do Investimento
ROI: Return on Investiment (Retorno do Investimento)
INCONDICIONAL
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O que é “incondicional”? O incondicional não limita, não impõe restrições. Isso quer dizer que, independentemente do motivo, você pode pedir o reembolso integral do dinheiro investido com a DNA Marketing Médico.
– Não gostou do trabalho?
– Não era o que você esperava?
– Não rendeu nada de novo?
– Nossa metodologia não serve para você?
Não tem problema. A garantia permite que você volte atrás na decisão de aumentar o seu reconhecimento e faturamento atuando com uma presença profissional na internet. Ela é válida por 30 dias, a partir da data de início da parceria, e pode ser ativada com um simples e-mail de pedido de reembolso. Devolvemos TUDO! Sem questionamentos, sem problemas.
ENTÃO O QUE TE IMPEDE DE TESTAR?