Saiba diferenciar uma recepcionista de uma secretária de consultório
É muito comum as pessoas confundirem uma recepcionista com secretária de consultório, realmente, as diferenças são sutis, mas podem ser significativas quando se trata da
É muito comum as pessoas confundirem uma recepcionista com secretária de consultório, realmente, as diferenças são sutis, mas podem ser significativas quando se trata da
O mercado nunca esteve tão competitivo, e com o setor da saúde isso não é diferente. Nesse sentido, é obrigatório investir em marketing na hora
Nesse mundo, cada vez mais digital, todos os setores tiveram que se adaptar e, assim, claro, o da saúde não iria ficar de fora. Porém,
Não sabe mais o que fazer para aumentar o número de consultas particulares da sua clínica? Saiba que você não está sozinho. Muitos médicos investem
Você sabe a diferença entre paciente e cliente? Será que esse termo significa a mesma coisa? Sabia que essa é uma dúvida muito comum? Também
Muitos profissionais da saúde, inclusive cardiologistas, sonham em ter seu próprio consultório, para melhor atender seus pacientes, ter mais autonomia e uma boa oportunidade para
Sem dúvida, montar o próprio consultório de dermatologia é o sonho de todo profissional, além de um grande passo em na carreira médica, principalmente, para
Tanto para o profissional como para o paciente, é muito importante a boa relação entre médico e paciente, as vezes, parte fundamental em um tratamento.
Nem email, nem site e nem telefone, atualmente, as redes sociais se transformaram na principal ferramenta de comunicação com os pacientes, assim como, de atração
A tecnologia avança a passos largos, e quem não acompanha acaba ficando para trás. Felizmente, a tecnologia sempre andou de mãos dadas com a medicina
Com o progresso da tecnologia nos últimos anos, os profissionais da área de saúde, encontraram novas maneiras de atender pacientes, como a prática da telemedicina
Entre todos os canais de marketing digital para médicos disponíveis. O Instagram se destaca pela eficiência, baixo custo e fácil distribuição de conteúdo. Cerca de
Destacar seu consultório médico não serve apenas para atrair mais pacientes, mas auxilia na fidelização dos que você já possui e posicionar sua marca em